terça-feira, 19 de dezembro de 2017
Arsenal 1 O Ambiente 0
Enquanto os políticos se reúnem em Paris para salvar o mundo das mudanças climáticas em desaceleração, um francês cometeu um faux pas de aquecimento global em uma pista mais perto de casa. Arsenal deixa o avião tomar a tensão para o jogo fora de Norwich Leia mais
Durante o fim de semana, Arsene Wenger levou o Arsenal a um jato no aeroporto de Luton por um vôo de 14 minutos para a região selvagem de Norfolk, onde sua equipe estava jogando Norwich City. A decisão foi saudada com escárnio por Plane Stupid, Friends of the Earth e até mesmo alguns adeptos do Arsenal. Wenger defendeu o vôo murmurando sobre obras rodoviárias, o que evoca a imagem impressionante de talvez o mais esperto gerente de futebol na Terra que se separe do Prozone para explorar o site da Agência de Estradas para obter atualizações de tráfego no A11.
Deixe-me humildemente sugerem que o vôo do Arsenal foi logicamente ilógico.Seria difícil concluir a viagem porta a porta do campo de Bet365 bônus de apostas na Internet treinamento do Arsenal através dos aeroportos de Luton e Norwich para o hotel de pré-correspondência em menos de 90 minutos; um treinador cobriria as 107 milhas em duas horas porque, desde que os Gunners jogaram pela última vez Norwich, uma nova calçada dupla removeu o estrangulamento restante na estrada principal para Norfolk.Ou o Arsenal poderia saborear outra melhoria para o Eastern Powerhouse: os trens de envelhecimento que o levaram do London Liverpool Street para Norwich em 1h 42 acabaram de ser atualizados para apresentar tomadas. Norwich City 1-1 Arsenal: Premier League - como aconteceu Leia mais
O vôo de 14 minutos do Arsenal não teve sentido - eles conseguiram um sorteio, afinal, e, com entusiasmo, a reação a isso mostra como os vôos supérfluos são vistos cada vez mais como uma gafe social embaraçosa.
Também serviu como um lembrete do fosso fascinante entre moradores de capital e provinciais. Para muitos londrinos, Norfolk é plana e vazia, e na estrada para lugar nenhum. Por sua vez, muitos moradores da Norfolk rejeitam o sentido inchado de Londres de sua importância global.
A equipe do Arsenal é DFLs - "down-from-Londoners" - nestas partes.Um interlocutor telefônico da Radio Norfolk na semana passada exigiu portas no A11 para parar suas incursões no final de semana, mas tanto o capital como o campo provavelmente se beneficiarão de um discurso mais amigável. E é no espírito de amizade que eu ofereço minha reação favorita de Norfolk on-line: "Basta lembrar que você sempre pode contar a um londrino…mas não muito." O que a Virginia tweetria?
O escritor Paul Kingsnorth está deixando o Twitter e dá seus motivos em um blog pensativo intitulado O que Ted faria? Poucos escritores vivos que Kingsnorth admira estão no Twitter, e ele sugere que nenhum dos mortos - de Ted Hughes para Emily Dickinson - ficaria tão baixo. Se somos escritores ou não, suspeito que todos compartilhamos o desconforto de Kingsnorth com as mídias sociais, mas se os grandes pudessem Sportingbet bónus de boas-vindas conversar on-line, eles realmente resistiriam a sua atração?É fácil imaginar os sufragistas de Virginia Woolf retweeting, Gustave Flaubert Instagramming seu almoço e DH Lawrence flertando no Facebook. Se eles encontrariam o foco para escrever The Waves, Madame Bovary e Women in Love, eu não tenho tanta certeza. Uma dieta de worms
Lutando para não ficar deprimido com as notícias recentemente, eu tenho animou-se com uma forma confiável de terapia: um bom livro. Em Being a Beast (publicado no próximo ano), Charles Foster tenta viver como uma raposa urbana, um veado vermelho e um swift. Como um texugo, ele se escava um sett e come minhocas. Parece uma paródia de escrita da natureza, mas Foster é engraçado e profundo e sua missão empática mostra nosso parentesco com outras espécies.Essa idéia é apoiada por cientistas que descobriram que, apesar de ter órgãos vocais muito diferentes, humanos e pássaros usam o mesmo mecanismo para conversar e cantar. Considerando que tudo o que compartilhamos com outras espécies é reconfortante, ver-nos em pé de igualdade com outros animais pode inspirar todos os tipos de ações positivas para salvar nosso planeta.
A esposa de Víctor Valdés critica o Manchester United para desculpas
A esposa de Víctor Valdés bateu no Manchester United por não ter convidado o marido para uma função de caridade no Old Trafford no domingo.
Louis van Gaal e membros da equipe da primeira equipe participaram do evento anual do clube Jantar para Unicef, que arrecadou £ 230,000, no domingo à noite, mas Valdés não foi convidado. A esposa do goleiro, Yolanda Cardona, levou a Instagram para criticar o clube por sua conduta.
Sob uma foto tirada no evento de Juan Mata, Marcos Rojo, Sergio Romero, David de Gea, Ander Herrera e seus parceiros, ela escreveu: "Não convide para o meu marido vicValdés1 a fazer parte do united4unicef, é a última coisa que você não espera de um dos maiores clubes como manchesterunited.Um evento de caridade, é sempre um evento de caridade. "
Manchester United disse que Valdés não foi convidado porque ele não é membro do time da primeira equipe. O goleiro assinou para o clube em um contrato de 18 meses em janeiro, mas o ex-jogador do Barcelona só apareceu em dois jogos para o clube.
Van Gaal contou ao vencedor da três vezes vencedor da Liga dos Campeões que ele estava livre para sair no verão, depois que o gerente do United o acusou de se recusar a jogar pelo lado de menos de 21 anos.
Em resposta, o jogador de 33 anos publicou uma foto no Twitter que lembrou os adeptos por quem jogou os menores de 21 anos em três ocasiões no ano passado. Ao lado da imagem, Valdés escreveu: "…..?respeito. "
Valdés, que jogou sob Van Gaal durante o segundo feitiço do holandês no Camp Nou, não recebeu um número de esquadrão para o United este ano e não foi incluído na fotografia anual da primeira equipe em Setembro. Ele também foi deixado fora da lista de esquadrão da United que foi submetida à Premier League após a fechadura da janela de transferência de verão.
Valdés não treinou com a primeira equipe em toda a temporada. Vários lados espanhóis estavam interessados em assinar o catalão durante o verão, mas entende-se que ele estava relutante em se mudar para o clube da Primera Divisão devido à sua devoção a Barcelona, onde passou as fileiras antes de jogar na primeira equipe por 12 anos bem sucedidos.
A decisão de Hamburgo de desprezar as olimpíadas chama com a abordagem baseada no HSV
Porra, a falta de qualquer chance realista de ganhar a oferta foi apenas um dos vários fatores que afastaram a metrópole do norte da Alemanha. Havia também preocupações sobre o terror, a gentrificação, o desafio contínuo da crise dos refugiados e um desconforto sobre o processo em si mesmo após o escândalo de votação da Copa do Mundo de 2006 que envolveu a FA alemã. Mas talvez os membros do campo "NOlympia" simplesmente não conseguissem ver a atração de perder novas e enormes somas de dinheiro no esporte durante um longo período de tempo com apenas benefícios questionáveis para os locais, já que o Hamburger SV tem feito o mesmo mesmo bem, já.Quem precisa de um novo complexo de esportes de 1 bilhão de euros em uma ilha do rio, quando você tem o "dinossauro" de sua própria porta, o próprio elefante branco da Bundesliga e o monumento vivo das ambições grandiosas foram erroneamente errado? Pierre-Emerick do Borussia Dortmund Aubameyang marcou duas vezes na vitória de Stuttgart Leia mais
Uma das melhores piadas que fizeram as rondas no Twitter depois que a votação de Nein lembrou as hamburguesas que não poderiam mudar as coisas no play-off do rebaixamento desta vez. (O Rothosen, shorts vermelhos, conseguiu escapar da queda para a Bundesliga 2 duas vezes nos últimos dois anos com sucesso dramático nos play-offs). Ainda não chegará ao próximo maio.
O lado de Bruno Labbadia jogou principalmente coisas surpreendentemente respeitáveis nesta temporada, e uma vitória por 3 a 1 no derby para os vizinhos Brem, o primeiro-ministro, colocou-os no sétimo na mesa com 21 pontos, apenas dois dos lugares da Liga dos Campeões. "Foi uma transformação milagrosa", escreveu um incrédulo Süddeutsche Zeitung; "Um retorno a círculos bem-sucedidos após dois anos de terror", afirmou a FAZ, igualmente perplexa.
A fraqueza por trás do Bayern de Munique e do segundo lugar de Dortmund, que negou aos líderes uma Herbstmeisterschaft (campeonato de inverno) Outro excelente desempenho (4-1 v Stuttgart), pode muito bem ver HSV ter a última risada nesta temporada.Existem fortes indícios de que o fim do arrogante Rafael van der Vaart / Marcell Jansen / Heiko Westermann anos no Volksparkstadion - os três restantes no verão, juntamente com outros 12 - libertaram espaço para uma equipe mais jovem e ansiosa para crescer .
O croata Ivo Illicevic, o goleador do belo golo de abertura, depois de apenas três minutos, Lewis-Holtby e o avançado Nicolai Müller - que marcou o terceiro lugar do time após Michael Gregoritsch ter despachado um tiro livre na rede do Werder cortesia de uma desvantagem fútil e Anthony Ujah havia puxado uma volta para os homens de Victor Skripnik - estão começando a provar seus numerosos detratores errados. O HSV joga como uma equipe, finalmente, com um trabalho de alta energia em defesa e contra-ataques bem praticados.Uma confiança recém-descoberta sob Labbadia também ajudou claramente.
Infelizmente, a ressurreição do dinossauro como uma corrida credível do concorrente da parte superior da mesa não afetou o humor geral cauteloso na cidade em relação à pesquisa de Olimpíadas, os grandes sonhos internacionais são expressamente "não permitidos no novo HSV" (Morgenpost): os problemas existenciais do passado ainda estão presentes para qualquer um ter qualquer tipo de fantasia. "Temos de manter os pés no chão", advertiu o defensor Johan Djourou, que nem sempre foi capaz de fazer exatamente isso no campo no passado. (O seu colega Emir Spahic, um culpado ainda maior a esse respeito, perdeu a viagem ao Weserstadion por lesão, o que provavelmente também foi bem.) "Sabemos que pode ir o contrário muito rapidamente", disse o centro suíço - De volta.
A nota amarga de uma tarde ainda mais doce pela miséria do rival Werder - os verdes e os brancos estão perigosamente próximos dos lugares de descontos após a sua nona derrota - foi o atacante que o atacante do HSV Pierre-Michel Lasogga deslocou o ombro dele.Não está claro por quanto tempo o jogador de 23 anos estará fora de ação, mas sua ausência não será mais tão sentida quanto nas últimas temporadas quando, às vezes, seus objetivos sozinhos estavam mantendo sua equipe viva. Labbadia minimizou habilmente o efeito de outros membros do esquadrão proeminentes que ficaram feridos para motivar suas substituições. Não é ciência do foguete, mas uma estratagema simples, bem executada, e o mesmo vale para o futebol de Hamburgo nesta temporada. Além de toda essa alegria, o voto "não" de domingo ainda poderia ajudar a trazer o futebol internacional para o Volksparkstadion - até 2024, o mais tardar. Hamburgo se afastando das Olimpíadas deve fortalecer a chance da Alemanha de organizar o campeonato europeu naquele ano.Talking points
Assinar:
Postagens (Atom)