terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A esposa de Víctor Valdés critica o Manchester United para desculpas


A esposa de Víctor Valdés bateu no Manchester United por não ter convidado o marido para uma função de caridade no Old Trafford no domingo.
Louis van Gaal e membros da equipe da primeira equipe participaram do evento anual do clube Jantar para Unicef, que arrecadou £ 230,000, no domingo à noite, mas Valdés não foi convidado. A esposa do goleiro, Yolanda Cardona, levou a Instagram para criticar o clube por sua conduta.
Sob uma foto tirada no evento de Juan Mata, Marcos Rojo, Sergio Romero, David de Gea, Ander Herrera e seus parceiros, ela escreveu: "Não convide para o meu marido vicValdés1 a fazer parte do united4unicef, é a última coisa que você não espera de um dos maiores clubes como manchesterunited.Um evento de caridade, é sempre um evento de caridade. "
Manchester United disse que Valdés não foi convidado porque ele não é membro do time da primeira equipe. O goleiro assinou para o clube em um contrato de 18 meses em janeiro, mas o ex-jogador do Barcelona só apareceu em dois jogos para o clube.
Van Gaal contou ao vencedor da três vezes vencedor da Liga dos Campeões que ele estava livre para sair no verão, depois que o gerente do United o acusou de se recusar a jogar pelo lado de menos de 21 anos.
Em resposta, o jogador de 33 anos publicou uma foto no Twitter que lembrou os adeptos por quem jogou os menores de 21 anos em três ocasiões no ano passado. Ao lado da imagem, Valdés escreveu: "…..?respeito. "
Valdés, que jogou sob Van Gaal durante o segundo feitiço do holandês no Camp Nou, não recebeu um número de esquadrão para o United este ano e não foi incluído na fotografia anual da primeira equipe em Setembro. Ele também foi deixado fora da lista de esquadrão da United que foi submetida à Premier League após a fechadura da janela de transferência de verão.
Valdés não treinou com a primeira equipe em toda a temporada. Vários lados espanhóis estavam interessados ​​em assinar o catalão durante o verão, mas entende-se que ele estava relutante em se mudar para o clube da Primera Divisão devido à sua devoção a Barcelona, ​​onde passou as fileiras antes de jogar na primeira equipe por 12 anos bem sucedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário