quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Eu não sei se eu ainda vou estar aqui no meio

Inter de Milão tem lutado depois de ontem à tarde e debates novamente não resolvidas sobre a liberação do treinador Frank de Boer. Nerazzurri ter riscado até a terceira derrota da liga em uma fileira, Atalanta em seu solo perdeu 1: 2 e Tabela Serie A caiu para o décimo quarto lugar ...

o desempenho do Inter foi novamente longe de ser perfeito e, Bet365 embora Bergamo apagados desvantagem de um golo, deixando casa de mãos vazias. Decidiu cerca de 88 minutos do pontapé de grande penalidade, em cuja execução estava certo Mauricio Pinilla.

"Eu não sei se haverá mais no meio", disse De Boer, referindo-se ao jogo de Bet365 quarta-feira contra o Torino.

"É um momento difícil para todos e especialmente para mim, mas a única coisa que posso fazer agora é continuar a trabalhar duro. É sempre difícil quando você perde três jogos seguidos, mas eu sei que podemos melhorar muito e, no segundo semestre o jogo desta noite, Bet365 poderíamos vê-lo ", disse o ex-treinador do Ajax.

De Boer em agosto substituiu Roberto Mancini ea equipe sob sua liderança o lucro incomodando desde o final de setembro eo empate com o Bologna. Em outubro, seguido por três derrotas 1: 2 da AS Roma, Cagliari e Atalanta, rosa, então ele não olha Bet365 para a Inter na Liga Europa.

"O presidente Thohir e proprietários do clube estão em Itália, mas vale a pena a equipe. Eu sinto a confiança do clube, mas precisamos de uma vitória para fazer tudo virou", ele também ouviu o antigo defesa holandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário