quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Prêmio de melhor jogador jovem do mundo ganhou o Renato Sanches

Tuttosportt jornal italiano publicou hoje o nome dos melhores jogadores do mundo em 21 anos, de modo que vai levar o menino de ouro cobiçado para o ano de 2016. O vencedor da votação se tornou dezenove Renato Sanches do Bayern de Munique no verão com Portugal venceu o Campeonato Europeu.

Sanches era um de um trio que tem a lista curta. Dos quarenta e Bet365 nomeado entre os três primeiros descobriram ainda um outro jogador do Bayern de Munique francês Kingsley Coman e atacante do Manchester United Marcus Rashford. Votação adquiridos trinta jornalistas de jornais europeus.

Renato Sanches e é coroado pelo triunfo de um ano incrível da minha carreira. Só no decorrer da temporada passada trabalhou seu Bet365 caminho para a linha de partida Benfica, graças às excelentes performances entrou nomeação para o EURO na França, que em última análise, toda a equipa Portugal dominado. Após o campeonato, em seguida, transferiu-se para um dos melhores clubes do mundo - Bayern de Munique.

"Estou animado, eu dedicar à minha família Este preço tem importância mundial, mas ainda permanecem para a terra que ainda tenho muito a aprender com os meus Bet365 companheiros de equipe fantásticas -.. Arturo Vidal, Xabiho Alonso, Thiago Alcântara ou Joshua Kimmicha", disse Sanches humildemente .

meio-campista central, cuja mãe é de Cabo Verde e o pai do Bet365 país Africano São Tomé e Príncipe, interrompido por uma dominação dos jogadores da Premier League de dois anos. Em 2014, este prémio foi atribuído Raheem Sterling de Liverpool, no ano passado, Anthony Martial Manchester United. Da Bundesliga passado ganhou em 2011, Mario Götze, mas nenhum título Português Golden Boy nunca antes obtida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário