terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A decisão de Hamburgo de desprezar as olimpíadas chama com a abordagem baseada no HSV


Porra, a falta de qualquer chance realista de ganhar a oferta foi apenas um dos vários fatores que afastaram a metrópole do norte da Alemanha. Havia também preocupações sobre o terror, a gentrificação, o desafio contínuo da crise dos refugiados e um desconforto sobre o processo em si mesmo após o escândalo de votação da Copa do Mundo de 2006 que envolveu a FA alemã. Mas talvez os membros do campo "NOlympia" simplesmente não conseguissem ver a atração de perder novas e enormes somas de dinheiro no esporte durante um longo período de tempo com apenas benefícios questionáveis ​​para os locais, já que o Hamburger SV tem feito o mesmo mesmo bem, já.Quem precisa de um novo complexo de esportes de 1 bilhão de euros em uma ilha do rio, quando você tem o "dinossauro" de sua própria porta, o próprio elefante branco da Bundesliga e o monumento vivo das ambições grandiosas foram erroneamente errado? Pierre-Emerick do Borussia Dortmund Aubameyang marcou duas vezes na vitória de Stuttgart Leia mais
Uma das melhores piadas que fizeram as rondas no Twitter depois que a votação de Nein lembrou as hamburguesas que não poderiam mudar as coisas no play-off do rebaixamento desta vez. (O Rothosen, shorts vermelhos, conseguiu escapar da queda para a Bundesliga 2 duas vezes nos últimos dois anos com sucesso dramático nos play-offs). Ainda não chegará ao próximo maio.
O lado de Bruno Labbadia jogou principalmente coisas surpreendentemente respeitáveis ​​nesta temporada, e uma vitória por 3 a 1 no derby para os vizinhos Brem, o primeiro-ministro, colocou-os no sétimo na mesa com 21 pontos, apenas dois dos lugares da Liga dos Campeões. "Foi uma transformação milagrosa", escreveu um incrédulo Süddeutsche Zeitung; "Um retorno a círculos bem-sucedidos após dois anos de terror", afirmou a FAZ, igualmente perplexa.
A fraqueza por trás do Bayern de Munique e do segundo lugar de Dortmund, que negou aos líderes uma Herbstmeisterschaft (campeonato de inverno) Outro excelente desempenho (4-1 v Stuttgart), pode muito bem ver HSV ter a última risada nesta temporada.Existem fortes indícios de que o fim do arrogante Rafael van der Vaart / Marcell Jansen / Heiko Westermann anos no Volksparkstadion - os três restantes no verão, juntamente com outros 12 - libertaram espaço para uma equipe mais jovem e ansiosa para crescer .
O croata Ivo Illicevic, o goleador do belo golo de abertura, depois de apenas três minutos, Lewis-Holtby e o avançado Nicolai Müller - que marcou o terceiro lugar do time após Michael Gregoritsch ter despachado um tiro livre na rede do Werder cortesia de uma desvantagem fútil e Anthony Ujah havia puxado uma volta para os homens de Victor Skripnik - estão começando a provar seus numerosos detratores errados. O HSV joga como uma equipe, finalmente, com um trabalho de alta energia em defesa e contra-ataques bem praticados.Uma confiança recém-descoberta sob Labbadia também ajudou claramente.
Infelizmente, a ressurreição do dinossauro como uma corrida credível do concorrente da parte superior da mesa não afetou o humor geral cauteloso na cidade em relação à pesquisa de Olimpíadas, os grandes sonhos internacionais são expressamente "não permitidos no novo HSV" (Morgenpost): os problemas existenciais do passado ainda estão presentes para qualquer um ter qualquer tipo de fantasia. "Temos de manter os pés no chão", advertiu o defensor Johan Djourou, que nem sempre foi capaz de fazer exatamente isso no campo no passado. (O seu colega Emir Spahic, um culpado ainda maior a esse respeito, perdeu a viagem ao Weserstadion por lesão, o que provavelmente também foi bem.) "Sabemos que pode ir o contrário muito rapidamente", disse o centro suíço - De volta.
A nota amarga de uma tarde ainda mais doce pela miséria do rival Werder - os verdes e os brancos estão perigosamente próximos dos lugares de descontos após a sua nona derrota - foi o atacante que o atacante do HSV Pierre-Michel Lasogga deslocou o ombro dele.Não está claro por quanto tempo o jogador de 23 anos estará fora de ação, mas sua ausência não será mais tão sentida quanto nas últimas temporadas quando, às vezes, seus objetivos sozinhos estavam mantendo sua equipe viva. Labbadia minimizou habilmente o efeito de outros membros do esquadrão proeminentes que ficaram feridos para motivar suas substituições. Não é ciência do foguete, mas uma estratagema simples, bem executada, e o mesmo vale para o futebol de Hamburgo nesta temporada. Além de toda essa alegria, o voto "não" de domingo ainda poderia ajudar a trazer o futebol internacional para o Volksparkstadion - até 2024, o mais tardar. Hamburgo se afastando das Olimpíadas deve fortalecer a chance da Alemanha de organizar o campeonato europeu naquele ano.Talking points

Nenhum comentário:

Postar um comentário